
Maison Imóveis
Rua Caçapava, 49 - JARDIM PAULISTA
Corretor responsável
ZAGARI
PINHEIROS | 71M² | PRONTO PARA MORAR
2 dormitórios, 1 suíte
Código: 254741




Quartos2
Suítes1
Banheiros1
Lavabos1
Vagas cobertas1
Área útil71,00m²
PINHEIROS | CONTEMPORÂNEO, COSMOPOLITA E NO CENTRO DE TUDO
Viver em Pinheiros é fazer parte de um dos bairros mais vibrantes e desejados de São Paulo. Entre a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Rua dos Pinheiros, este empreendimento traduz a essência da vida paulistana contemporânea: mobilidade, arquitetura autoral e a praticidade de ter tudo ao seu redor.
Com projeto arquitetônico assinado por Kröner & Zanutto Arquitetos, áreas comuns desenvolvidas pela Triplex Arquitetura e paisagismo de Renata Tilli, o empreendimento foi concebido para quem valoriza design, conforto e uma localização privilegiada.
O apartamento possui 71 m² de área útil, com planta inteligente e funcional, composta por:
- 1 suíte;
- 1 dormitório;
- Banheiro/Lavabo;
- Living integrado para estar e jantar;
- Cozinha;
- Área de serviço;
- Varanda.
As áreas comuns foram planejadas para proporcionar bem-estar e conveniência no dia a dia, contando com:
- Sala de reunião;
- Salão de festas gourmet;
- Salão de festas externo;
- Brinquedoteca;
- Playground;
- Espaço pet;
- Fitness;
- Sala de jogos;
- Piscina infantil;
- Piscina adulto.
A poucos minutos das estações Fradique Coutinho e Faria Lima, o empreendimento oferece fácil acesso às principais vias da cidade, além da infraestrutura completa de Pinheiros, com ciclovias, gastronomia, serviços e opções culturais ao redor.
Mais do que um imóvel novo, um endereço que acompanha o ritmo de quem escolhe viver São Paulo em sua melhor versão.
Últimas unidades.