Ref. 241369
6 banh.
6 Vagas cobertas

Informações do imóvel

6 banh.
6 Vagas cobertas
Ref. 241369

ITAIM 3 DORMITÓRIOS 389 A.U 6 VAGAS DE GARAGEM

Cobertura recentemente reformada com excelentes acabamentos.Todo o espaço de área descoberta incluindo a área gourmet ainda finalizando a colocação de acabamentos ficando, muito em breve, pronta e nova para uso.Esta área incrível contará com Jacuzzi SPA para 8 lugares com piso em mármore Travertino instalado, iluminação, área gourmet com churrasqueira e infraestrutura pronta para o paisagismo. Além disso terá uma sala coberta multiuso e um lavabo.

O apartamento inteiro possui automação de ar-condicionado, iluminação, som, cortinas e sensores de presença.Na cozinha, lavanderia e em todos os banheiros a escolha foi pela beleza clássica e refinada que o mármore transmite ao ambiente e foram usados tons diferentes do mármore Michelangelo como o Grigio, Calacata e Nero. Além disso o piso das salas e suítes são todos em madeira maciça parquet e toda a marcenaria é da Dellano Atelier.
Na sala para 4 confortáveis ambientes o pé direito duplo valoriza o living promovendo amplitude e muito luz natural. A suíte máster é um dos destaques deste projeto, o teto em madeira ripada também envolve a parede e traz aconchego e personalidade ao quarto.
O Walk in Closet do casal possui iluminação natural, penteadeira e uma deliciosa banheira de imersão.No total são 3 suítes.

O prédio oferece lazer com piscina coberta e descoberta, salão gourmet, academia equipada, sauna e brinquedoteca.São 06 vagas de garagem definida em escritura e um espaçoso depósito.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Cobertura
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
ITAIM
Área privativa
389 m² R$ 30.848,33/m²
Área total
389 m²


Despensa
Dependência de empregados
Sala de estar
Lavanderia
Sala de jantar
Cozinha
Lavabo
Escritório
WC de empregados
Armário embutido
Armário de Cozinha

Mapa

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel